Mundinho Pink

Heey Jujubas,tudo beem ??  Mó saudade de postar no blog .. Tava sumida :S 
Pois é , já que agora tô de volta vou falar sobre a cor mais fofa ever : Pink . Quem nunca gostou de rosa que atire a primeira pedra,mas vamos combinar que a cor nunca saiu de moda e é a queridinha de quase toda a adolescente . Muitos dizem que rosa é cor de patricinha,metidinha etc.. Mas é uma cor como outra qualquer e não deixa de ocupar um espacinho no nosso s2 .. 
Hoje em dia,existem um moonte de produtos com essa pegada mais Pink,mais it . E eu vou dar uma lista deles pra você chamar de SEU logo, logo... Então se joga no Pink girl !! 

Perfumes Pinks ...
Os perfumes com cores Pink,normalmente tem o cheiro mais doce,floral e são superecomendados# para adolescentes..  Então recomendo esses aqui :

Secret Fantasy - Avon . 



Eu Capricho - O Boticário 

 

Capricho Vintage - O Boticário 






Petit - Avon  

 


Meeu favoriito# Particularmente claro ! 

Perfume Barbie - Avon  

   


Hidratantes Pink ..
Além de deixar a pele ótima ,eles tem um cheirinho MARA !


 Eu Capricho - O Boticário 




Meu favorito dessa categoria# Amoo 



Final Fantastic - Monange 




Sombra Pink .. 
Elas tem um efeito ótimo no rosto .. Pro dia e pra Noite é Perfect# 


Pure shine - Vult 



Liinda e com efeito Neon ! s2# 


Sombra Pink - Yes Cosmetics 

 


Batons Pink ..
Liindos e ficam super fashion na boca .. 


Natura faces.zip - Natura 

 


Natura Faces - Natura 

 

Cores Liindas e decoração it . Amadosuper



Gloss Capricho Love - O Boticário 

 


Boom espero que vocês tenham gostado desse pequeno mundo Pink .. Quem gostar,comenta e indica ook ? 

Beeijubas :* 



Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. Oie, td bem? visitando seu cantinho, adorei o post sobre os shortinhos!

    te seguindo! bjinhus ^^

    http://fashionebella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,Obrigada por seguir :DD ! Seguindo de volta
      Beijuubas :*

      Excluir
  2. todas as embalagens são lindas demais! Eu imagino o cheirinho *-*
    TIREI O DIA PARA VISITAR MEMBROS DO MEU GRUPO DO FACEBOOK!
    Visite meu blog, está super atualizado! *o*
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o Eu capricho, super cheiroso e em conta , amei o post .

    www.umaprincesamoderna.com.br

    ResponderExcluir