Bigodes... O queridinho da estação

Oii meninas,tudo bem ?? no post de estreia do Jujuba Laranja eu vou falar sobre Bigodes... O queridinho dessa estação vem conquistando cada vez mais o s2 das fashionistas e em breve,depois deste post,espero que conquiste o seu tbm. São diversas opções desta tendência super It e eu vou te mostrar algumas delas pra você chamar de sua !


Tênis de bigode !
Esse tênis perfect é da Converse All Star e é super estiloso,pra você que quer aderir à moda bigodes nos seus pés,esse tênis é ideal. 










Anél de Bigode                                                                               

Muiito fofo e feminino,combina perfeitamente com qualquer peça de roupa que você usar,super It. Cordão de Bigode, O primeiro cordão de bigode que eu vi,estava no pescoço da Ju,personagem de Agatha Moreira em Malhação e me apaixonei de cara ! O modelo da Agatha era um pouco maior do que esse,mas não deixa de ser bonito,procure o seu já garota !

   
   
        


 
 Camisa de Bigode - Perfeito pra garotas ousadas e que gostam de causar.. Obs : Já tenho a minha ! rsrs.

 Bom,florzinhas,espero que vocêês tenham curtido esse post sobre ''Bigodes'' e que possam indicaar para suas amigas,colegas e etc.

 Beeiiijubas !

                                                
 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário