Look da diva : Sophia Abrahão

Oii girls,tudo beem ? Hoje o Jujuba vai trazer uma novidade pra vocês,o look da diva . Toda semana trarei aqui um look de uma famosa pra vocês olharem e porque não copiarem o look e o estilo da famosa . Hoje a diva será  Sophia Abrahão,a eterna Alice de '' Rebelde'' . Nós vamos mostrar dois looks dela,o da personagem e o da atriz mesmo,como ela se veste no dia a dia e talz . Depois nos comentários,você pode falar qual que foi o mais it,na sua opinião e pedir a diva que você quer ver o próximo look . Vamos lá ? Se joga ! 



Look 1

   
Como deu pra perceber,a Sophia veste de tudo um pouco,do rock ao girle .
Nesse look ela apostou numa pegada mais rocker com o sneaker de tachinhas,a saia preta e a blusa com a estampa da águia americana ! Os acessórios deram um destaque a mais na produção .. Eu acheei liindo .
AMEI#  


Look 2


  
Esse look é mais meigo e foofo ! O short jeans com renda combinou super com o bolero de babados e com os acessórios .. Curti

Bom meninas,espero que vocês tenham gostado desse post '' !  Ah e não se esqueçam de dar sua opinião e sugestão para o próximo look .

Beeijubas :*

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. ameiii eu amo os estilo da Sophia tenho quase o mesmo estilo que ela kkk mais ela é minha diva beijos SOPHIA ty amo minha linda amo seus estilos de roupas!!

    ResponderExcluir
  2. Qual a marca desse Sneaker?? Adoreeeeii

    ResponderExcluir